ASSISTÊNCIA 24 HORAS COMPLETA E EFICIENTE, CONSULTORES QUALIFICADOS.

A FreeSegur preparou uma lista de “perguntas mais fre-qüentes” e respostas para tirar as dúvidas mais comuns.

Lembre-se que estamos sem-pre prontos a atender pes-soalmente cada solicitação de nossos clientes.

1. O que é uma apólice de seguros?

2. O que uma apólice coletiva?

3. O que é vigência de seguro?

4. Quem é o corretor de seguros?

5. Porque devo contratar um corretor de seguros?

6. Qual é a finalidade e como funciona a assistência 24 horas de seguro?

7. Quem é o segurado?

8. Qual é o documento que caracteriza a responsabilidade da seguradora quanto ao risco?

9. O que é Prêmio?

10. O que é dano?

11. O que são danos corporais?

12. O que são danos materiais?

13. Como se caracteriza a cobertura de acidentes pessoais?

14. Em uma apólice de vida como se caracterizam os dependentes?

15. O que é um sinistro?

16. Quando ocorre um sinistro como proceder?

17. Como fazer o aviso de sinistro?

18. Como a seguradora processa a regulação do sinistro?

19. O que é o reembolso?

20. O que é a importância segurada?

21. Na cobertura de responsabilidade civil quem é considerado terceiro?

22. O que é franquia?

23. O que é bônus?

24. Como proceder em caso de roubo de um veiculo?

25. O seguro de automóvel cobre roubo de acessórios?

26. Como posso estimar o valor do capital segurado que devo contratar no seguro de vida?

27. O seguro de vida é feito especialmente para cada faixa etária?

28. Qual o prazo que a seguradora tem para aceitar uma proposta de seguro?