Warning: shuffle() expects parameter 1 to be array, null given in /home/freesegu/public_html/wp-content/themes/freesegur/slider.php on line 67

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/freesegu/public_html/wp-content/themes/freesegur/slider.php on line 68
ASSISTÊNCIA 24 HORAS COMPLETA E EFICIENTE, CONSULTORES QUALIFICADOS.

AUMENTO NO PREÇO DO SEGURO

As seguradoras usam como referência para a precificação dos seguros, informações baseadas em estatísticas de sinistralidade, levando em consideração sempre o tipo de risco, o perfil do segurado, cálculos atuariais e outros fatores.

Um seguro para um determinado risco, pode sofrer um aumento significativo dependendo do resultado daquela carteira de seguro. Se ocorrer sinistros com frequência para uma modalidade especifica, automaticamente este será reajustado para que a “conta feche”. Quem paga esta conta é o segurado.

As Companhias Seguradoras fazem parte de empresas ligadas a um conglomerado financeiro que visam resultado; lucro. São captadoras de dinheiro e gestores de risco.

Além da frequência de sinistralidade , um fator também que influencia no reajuste dos preços do seguro é a inflação. As seguradoras aplicam obrigatoriamente parte do dinheiro que recolhem dos segurados em investimentos que tem como referencia o índice de inflação etc…

No seguro de automóveis, além da taxa básica de juros, existem outros motivos que contribuem também para o reajuste no valor do seguro.O aumento de carros roubados e o complicado trânsito da cidade vem elevando significamente o número de acidentes envolvendo veículos. O aumento de sinistros é um dos principais fatores que pressionam o aumento dos preços.

Quanto menos sinistros melhor para todos !